Enfim, meu blog!

Essa é a postagem de abertura do blog, então vou explicar mais ou menos o que me motivou a fazê-lo e como serão as coisas por aqui.
Minha principal motivação para ter um blog é a falta de informações específicas que as vezes procurei na internet e não encontrei. Principalmente atualmente com a febre dos livros de colorir e a falta de resenhas e comparações entre os diversos materiais de colorir disponíveis e o resultado que apresentam nos livros. Então, sim, eu aderi aos livros de colorir. Não com objetivo de aliviar o estresse ou pretensão de criar obras de arte. Simplesmente porque me lembrei que essa era uma das minhas atividades favoritas quando era criança.
Além disso, como o próprio nome do blog já diz, há também os livros... Sim, os livros de colorir, mas principalmente os livros para ler. Simplesmente porque essa era outra das minhas atividades preferidas quando era criança e continua sendo até hoje. A diferença é que na infância eu tinha que ir até a biblioteca para emprestar livros e agora posso comprá-los e reler quando quiser! E juntamente com os livros vem as resenhas e também as promoções. Principalmente as promoções de grandes sites e livrarias on line onde compro a maior parte dos meus livros (pq eu não aceito que o mesmo livro custe, na livraria física, o dobro do preço que encontro na internet). Então, sempre que encontrar boas promoções divulgarei aqui também buscando ajudar outras pessoas a economizar também.
Além dos livros e dos lápis, temos também os afins: objetos de decoração, cultura nerd, relacionados a personagens de livros, séries e filmes baseados em livros, etc... tudo que de alguma forma se relaciona com livros poderá ser postado aqui (e eventualmente até coisas além, que me dê vontade).
Acredito que por enquanto é isso. Com o tempo todos veremos como as coisas serão e se for preciso, faço uma reapresentação e reorganização de tudo. Até mais !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo