Dica: Aparadores de Livros

O post de hoje é uma dica super legal para quem gosta de cuidar e organizar seus livros.
Trata-se dos aparadores de livros que encontramos, dentre outras lojas, nas Americanas e podem ser adquiridos pela internet.
Os aparadores de livros são basicamente pedaços de metal com formato de L como na foto abaixo, que apoiarão os livros para que eles não caiam. 



Olhando assim são bem sem graça, mas esse aí em cima é o que podemos chamar de modelo básico, aquele que serve apenas para apoiar e sustentar os livros. Adicione a ele algumas figuras, palavras e personagens e ele ficará super legal para colocar na sua estante. Tem para todo tipo de livros, olha só:

Para livros de romance S2 :






Para livros sobre (ou que se passam em) outros países:




Para livros épicos:



Para livros de culinária:


E para qualquer outro tipo de livro:



Eu adorei os títulos dos livros desse último, os melhores na minha opinião: A menina que emprestava livros e O Senhor dos livros.

São tantos modelos lindos de aparador que nem sei qual escolher. Se você gostou de algum, ou quer procurar outros modelos, recomendo que dê uma olhada nesse link, que irá encontrar muitos outros modelos. Os que coloquei aqui são os que chamaram mais a minha atenção, mas vai depender do gosto de cada um. Por exemplo, tem vários baseados em mangás, que não fazem o meu tipo de leitura.
Caso você adquira algum desses aparadores, me manda uma foto pq adoraria vê-los em ação!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo