BEDA #1: Chegando atrasado...

O post de hoje é especial porque iniciamos nosso primeiro BEDA - Blog Every Day August. Pra quem não sabe, BEDA é como se fosse um desafio entre os blogueiros (e vlogueiros no caso do VEDA), onde a grande meta é fazer postagens todo dia nos meses de abril ou agosto. Confesso aqui que não sei de onde a ideia surgiu, apenas vi outros blogueiros fazendo e resolvi fazer também. Isso também explica porque o post de hoje está quase atrasado, já que apenas a noite eu me dei conta que já é 1º de agosto.


E pra comemorar minha chegada em (quase) último lugar nesse negócio de BEDA, postarei os últimos livros que chegaram em minha estante. E pasmem, ambos foram resultados de sorteios em  maratonas de leitura! Um deles ganhei na maratona do grupo Me Livrando e o outro no grupo Skoob - Clube do Livro. Sempre vale a pena dar uma olhadinha lá e ficar por dentro das novidades e da data da próxima maratona, não só pra concorrer a livros e marcadores, mas também porque a interação durante o evento é muito legal. 








Bom pessoal, por hoje é isso. Juro que amanhã a postagem será mais caprichada, mas é que hoje não deu tempo de fazer nada melhor mesmo :P
E fiquem de olho, que em breve teremos o resultado do nosso primeiro sorteio de aniversário, tanto aqui no blog como na fanpage!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Topo