De Olho no Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens

De Olho no Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens


Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens
Páginas:144 (contando os posters no final)
Formato: 17,8 x 22,9
Capa Dura
Editora: Rocco (Selo Rocco Jovens)








Conheça Newt, Tina, Queenie, Jacob, e muitos outros neste guia completo dos personagens de Animais Fantásticos... !

Folha fosca depois da capa


Estou aqui hoje, para apresentar um guia bem legal de Animais Fantásticos... (Me recuso a colocar esse testamento que é o título), o Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens! 






O guia é muito legal, e tem um formato médio (se comparado com outros guias de HP). É em capa dura, tem uma folha fosca amarela linda depois da capa, porém o resto do guia é com uma folha ‘brilhosa’ e grossa.




A lombada do livro é bem simples, com o nome dele, um desenho (LINDO) do Pelúcio.


O livro apresenta curiosidades sobre os personagens principais do filme, tem MUITAS fotos lindas, inclusive no final temos posters maravilhosos.






















A diagramação é variada, os títulos são grandes, os textos são menores, mas nada que dificulte a leitura.




Vocês devem estar se perguntando quem é ela? Bem não direi nada, só isso: ELA NÃO ESTÁ NO FILME!



É só isso, o conteúdo é bem pouco, mas vale super apena comprar o guia, vocês podem comprar ele, na maioria das lojas e livrarias virtuais e físicas. 


Alguns posters (artes) do final:















PS: Como citei na legenda da foto do Jacob com uma mulher, o guia contém curiosidades de pessoas e coisas que foram cortadas no filme (versão de cinema).

5 comentários

  1. Oi Felippe! Tudo bem? Eu ainda não li Animais Fantásticos e onde Habitam, não pude ver o filme e também não estava sabendo desse livro maravilhoso que você apresentou nesta postagem :( Adorei os pôsteres que você mostrou! <3

    Beijos,
    Paula Nunes - http://leitoraneurotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você?
      Também ainda não li o livro, mas vi o filme e adorei ele.
      O guia é muito lindo e os pôsteres são maravilhosos demais, que bom que você gostou Paula.

      Excluir
  2. Ahhh, esse livro é lindo mesmo, babo muito por ele toda vez que vejo rsrsrs. Adorei o filme, mas sabe que dos livrinhos até gostava do Animais Fantásticos, mas o meu preferido mesmo era Quadribol Através dos Séculos. =)

    Um beijo,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não vou mentir, achei o livro bem chatinho, lembro que nem consegui ler ele todo, e depois de muito tempo eu voltei a ler, hahahahaha.
      Quadribol Através dos Séculos ainda não li, mas pretendo.

      Excluir
  3. Olá! Muito obrigado por compartilhar as fotos do livro de Animais Fantásticos. Eu vi o primeiro filme da saga e acho que é incrível! Faz pouco vi que o segundo filme vai ser estreia este ano e já quero ver! Acho que nesse filme Jude Law vai ser o perfeito Dumbledore. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. É um dos meus atores preferidos, acho que ele é completamente talentoso. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Topo