De Olho no Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia do Mundo Mágico do Filme


Animais Fantásticos e Onde Habitam – Guia do Mundo Mágico do Filme

Páginas: 96 (contando os posters)
Formato: 24 X 29 cm
Capa Normal (Mole e sem Aba)
Editora: Rocco (Selo Rocco Jovens)




Descubra tudo que você precisa saber sobre o mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam:
Apresentando fotos e detalhes incríveis do filme, este guia destaca todos os seus personagens favoritos (Editado por mim: Ou os que você ODEIA, pois eles também estão aqui), locações, artefatos, feitiços e momentos mágicos do longa-metragem!







Estou aqui de novo, apresentando mais um guia de Animais Fantásticos. Agora sobre o mundo mágico, no Animais Fantásticos e Onde Habitam – Guia do Mundo Mágico do Filme você (como está na sinopse) vai descobrir (ou relembrar) sobre os personagens, locais, feitiços, etc, do filme. Este guia é praticamente igual ao o outro que apresentei para vocês, porém com algumas curiosidades sobre os animais e locais que aparecem no filme, o que não tinha em Animais Fantásticos e Onde Habitam - Guia dos Personagens.





A diagramação é boa, e dá para ler fácil.





Particularmente, eu acho que dava para ter colocado tudo em um guia só (provavelmente tem, e é no guia grandão e carão), porém se você é fã do Mundo Mágico, vale super a pena comprar.







Eu quase surtei quando vi que tinha uma parte sobre os animais, porém, ao chegar lá, esse ‘surtamento’ foi por água abaixo, pois as informações estão em INGLÊS, olha adoro essa língua (apesar de não saber muito), porém achei isso um erro grave demais, estamos em um pais que fala o português e muitos não sabem ler inglês!

A pagina com curiosidades, em INGLÊS! 



Como falei na sinopse, alguns lugares mostrados no guia:








Neste não tem posters no final, e sim algumas fotos (e só um poster, umzinho, do Newt, no final):


Aqui vemos que a parte de trás da capa é simples. 



Um comentário

  1. Faz pouco eu vi e adorei. . Eu acho que o filme teve uma boa escolha de elenco. Considero que um fator que fez deste um grande filme será a atuação de Eddie Redmayne, seu talento é impressionante. Eu também vi este ator no seu último filme na programação HBO Brasil. Eu recomendo. Mais que filme de aventura, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Topo